domingo, 19 de setembro de 2010

Caixinha

Eu conversei com o Neto essa semana, para falar sobre a caixinha. Não que eu seja pessimista, mas realmente estava achando o valor arrecadado pela caixinha muito alto. Assim, o Neto me esclareceu que eu havia entendido errado, pois estava somando os totais de cada mês, e o correto é com quanto terminou o TOTAL em cada mês. Sendo assim, deixarei somente um valor que é o total que temos em caixa. Quando houver alguma saída, vou pedir ao Neto um recibo ou a cópia da nota para colocar no blog. Assim todos poderão acompanhar as movimentações.
Além disso, o Neto me posicionou que, em média, apenas 5 pessoas estão colaborando com a caixinha.  Para uma equipe de mais de 40 pessoas, ainda é um número pequeno. De qualquer forma, como eu havia dito desde o início, não quero pressionar ninguém a participar, mas por outro lado, com um valor tão pequeno por mês (em média R$ 18,00 por mês) não é possível comprar nem cabo, nem microfone e também alivia pouco o peso que a Paróquia tem pagado pelos livrinhos.
Agradeço aos que colaboraram. Um grande abraço à todos da equipe!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário