domingo, 12 de setembro de 2010

25º Domingo do Tempo Comum - 19/09/2010


PRIMEIRA LEITURA (Am 8,4-7)
SALMO RESPONSORIAL 112(113)
SEGUNDA LEITURA (1Tm 2,1-8)
EVANGELHO (Lc 16,1-13)



Após Baixar o arquivo, imprima-o, faça as leituras e escreva suas sugestões de músicas de acordo com as músicas que temos no livrinho! Se possível, envie antecipadamente via e-mail as suas sugestões para sua equipe! Leve suas sugestões para a missa!
Faça sua sugestão de Músicas de Meditação através dos Comentários

Um comentário:

  1. Eu Creio Nas Promessas - Mensagem Brasil
    Composição: Daniel Poli
    Eu creio nas promessas de Deus, eu creio nas promessas de Deus,
    Eu creio nas promessas do meu Senhor.
    Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais,
    Se sou fiel no pouco, meus passos guiará...

    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=jHGlKi7GBNI

    ResponderExcluir