quinta-feira, 22 de julho de 2010

Arquivo de Partituras

Olá Pessoal!

No armário do Quartinho de Música existem 2 pastas grandes. Cada pasta tem uma descrição e finalidade diferente:
Partituras Gerais: Lá estão várias Partituras, Cifras e letras, que podem ser de músicas de Natal, Semana Santa, Tempo Comum, Partes Fixas da missa, músicas utilizadas na meditação etc. É o arquivo de Partituras.
Partituras do Tempo Atual: Lá devem estar as partituras que estão sendo utilizadas na missa (Do livrinho, ou de uma eventual meditação). Logo, peço às equipes deixarem o material lá para que possa ser usado pelas outras equipes, como a equipe de domingo de manhã já faz, deixando a pasta para a equipe de domingo a noite usar. 

A intenção principal é que as partituras que deixamos na Paróquia não sumam! Acredito que tendo um lugar comum para que todas as equipes deixem seu material e, contando com o bom senso de cada integrante, sempre teremos partituras disponíveis para as equipes utilizarem durante a missa. Eventualmente, se alguém quiser fazer alguma cópia, basta ir lá no meio da semana, xerocar e depois devolver.  Vale a pena lembrar também que todas as partituras e/ou cifras do tempo atual existem no BLOG disponíveis para impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário