sexta-feira, 16 de julho de 2010

17º Domingo Comum - 25/07/2010

Primeira leitura (Gênesis 18,20-32)
Segunda leitura (Colossenses 2,12-14)
Salmo (Salmos 137)
Evangelho (Lucas 11,1-13)

Clique aqui para baixar as Leituras, o Salmo e o Evangelho do dia


Após Baixar o arquivo, imprima-o, faça as leituras e escreva suas sugestões de músicas de acordo com as músicas que temos no livrinho! Leve esses sugestões para a missa, e facilite a escolha das músicas!

Faça sua sugestão de Músicas de Meditação através dos Comentários!

4 comentários:

  1. Para esse Domingo, em que Jesus nos ensina a rezar e chamá-lo de Pai, pensei em duas músicas, que por sinal têm o mesmo nome: Confiança:

    Confiança (do Xan) - Sei que Tú és meu refúgio, minha proteção, em Ti confio... Na tribulação, invocarei o seu nome... Cifras: http://pspamusica.blogspot.com/2010/01/confianca-alexandre-ignacio.html

    Confiança (Walmir Alencar) Em seu Coração, um abrigo sei que posso encontrar, como um amigo que acolhe o outro em seu lar... Deus é bom, nos ensina seu amor semear. Confiança é algo para se cultivar, mas é ele quem dá...

    ResponderExcluir
  2. ENTRADA: SENHOR EU QUERO OBEDECER A TUA VOZ... (CELINA)
    ATO: NO TEU SANTUARIO SENHOR
    GLORIA: GLORIA, GLORIA, AO PAI O CRIADOR AO FILHO REDENTOR
    SALMO: SALMO 137 CANÇAO NOVA
    ACLAMAÇAO: ALE ALE LUIA, ALE ALE ALE, LUIA. ALE ALE ALE LUIA, ALELUIA ALELUIA
    OFERTORIO: VENHO SENHOR OFERECER
    SANTO:
    CONSAGRAÇÃO: É JESUS CRISTO ELE É O PAO DA VIDA
    PAZ: MANDA TEUS ANJOS
    COMUNHAO: SE CALAREM A VOZ DOS PROFETAS
    MEDITAÇÃO: PAI A TANTOS ERROS QUE GUARDEI ( ZIZA) ESTA NO LIVRINHO DE MUSICA COMO ATO PENITENCIAL,. MAS TEM TUDO A VER... BOM EU ACHO...
    FINAL: LEVA-ME AONDE OS HOMENS NECESSITEM TUA PALAVRA
    PS: SE EU ACHAR MAIS ALGUMA MUSICA LEGAL EU ENVIO.....
    BEIJOS A TODOS....
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. quando nao tem musica que combina com o evangelho eu costumo colocar musica de adoraçao..
    beijos a todos
    sandra

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL BOM DIA A PAZ DE CRISTO PARA TODOS...
    ESTA MUSICA É LINDA....
    TEM TUDO A VER COM O EVANGELHO...
    http://www.youtube.com/watch?v=30teSSjIyP4

    ABRAÇO
    SANDRA

    ResponderExcluir