quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O ponto fraco do músico

"São muitos os nossos pontos fracos. Primeiro, porque, antes de sermos músicos, somos pessoas; e todos os pontos fracos de uma pessoa estão contidos também em um artista que é músico.

É importante que estejamos atentos a isso, porque o fato de realizarmos a missão de músicos no seio da Igreja, não nos faz melhores nem imunes às tentações e dificuldades que as pessoas geralmente têm. Então, o ponto fraco do músico é o pecado que nos ronda o tempo todo, de modo especial, por causa da sensibilidade de artistas que temos.

A nossa fraqueza é ainda mais latente, porque nos envolve uma realidade e uma sensibilidade antes de um show, de uma apresentação ou depois de cantar na Santa Missa. Estamos propensos por causa da fraqueza do nosso coração. Então, cuidado! Esteja zeloso, atento e, principalmente, viva reconciliado, porque é inevitável que nós pequemos; mas, por outro lado, nós temos umAdvogado, um Deus que é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça.

Cada vez mais, estou convencido de que a grande graça para nós é a de não pecar. Mas, se pecarmos, precisamos nos reconciliar imediatamente com Deus e com os irmãos, para que o canal de comunicação, de evangelização, que é composto por cada um de nós, não seja obstruído pelas consequências do nosso pecado."

Eugênio Jorge
Missão Mensagem Brasil
eugeniojorge@mensagembrasil.com.br

Retirado do Site: www.cancaonova.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário