terça-feira, 3 de agosto de 2010

19º Domingo do Tempo Comum - 08/08/2010

Primeira Leitura: (Sb 18, 6-9)
Salmo Responsorial: 32(33)   (CD XI Fx21)
Segunda Leitura:  (Hb 11,1-2.8-19)
Evangelho: (Lc 12,32-48)


Clique aqui para baixar as Leituras, o Salmo e o Evangelho do dia
Após Baixar o arquivo, imprima-o, faça as leituras e escreva suas sugestões de músicas de acordo com as músicas que temos no livrinho! Se possível, envie antecipadamente via e-mail as suas sugestões para sua equipe! Leve suas sugestões para a missa!
Faça sua sugestão de Músicas de Meditação através dos Comentários!

2 comentários:

  1. Bom dia a todos
    Gostei do evangelho, e a musica que creio dar certo seria a Tu me deste um tesouro
    mas vou ver se tem mais alguma e volto a postar a voces.
    grande abraço sandra

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Aparecido - Ubatuba - SP - Paroquia Exaltação da Santa Cruz4 de agosto de 2010 às 11:48

    Canto de Entrada: Eu tenho um tesouro...
    Ato Penitencial: Quantas vezes quis tudo pra mim...
    Hino de Louvor: Glória oficial da Liturgia
    Aclamação: Lecionário dominical
    Ofertas: Tu és Senhor, a riqueza do meu coração.
    Comunhão: É no campo da vida, que se esconde um tesouro.
    Final:Tu me deste um tesouro...
    Final:

    ResponderExcluir